domingo, 21 de junho de 2009

Ser Sexy é Saber Quem Se É

Foi assim: quebrando tabus, destruindo estereótipos, eliminando pré-conceitos, e mostrando o comportamento das mulheres no passado e nos dias atuais, que a psicóloga Odegine Graça despertou sorrisos sinceros e resgatou a autoestima de jovens mulheres, nesta última sexta-feira, 19, com a palestra “Os caminhos da sexualidade feminina”.

O bom-humor e a descontração são inerentes ao show e à personalidade da psicóloga. Porque, afinal, sensualidade é sorrir e se sentir bem consigo mesma. As risadas foram inevitáveis quando a palestrante falava sobre o que os homens gostariam de ver nas mulheres, e como elas têm o incrível poder de autodestruição, ao se olharem no espelho todos os dias de manhã e pensarem: “Meu Deus! Que desastre!”. E que atire a primeira pedra a mulher que já não fez isso! Seja pelas gordurinhas a mais, pelas espinhas inconvenientes, pelo cabelo rebelde, ou qualquer outro motivo. No entanto, as mulheres puderam perceber a idéia principal, que deve ser um exercício contínuo e diário: menos reclamação e mais autoadmiração.

Foi quando todas se levantaram e, mais leves e soltas, cantaram: “ Eu sei que eu sou bonita e gostosa! Eu sei que você me olha e me quer!!!!!” , ao som das Frenéticas.

Os conselhos da psicóloga, durante toda a palestra, deixaram as garotas com um olhar diferente sobre elas mesmas, pois puderam sentir o gostinho da verdadeira sensualidade. Aquela em que gozar é, em primeiro lugar, sentir prazer com a vida e com a própria beleza. É entender que cada mulher é única, e possui características individuais surpreendentes. É seduzir com a simplicidade de ser quem se é. É saber gozar em todos os sentidos: seja no cheiro do seu perfume, ou no gosto de um bom vinho, no aconchego de um abraço, no som da vida e, é claro, na cama, por completo, como mulheres bem resolvidas, felizes e sensuais.



Renata Monteiro, Jornalista.

sábado, 20 de junho de 2009

CONSELHO DA MULHER DE CAMPO LARGO


SHOW DE AUTOESTIMA PARA MULHERES: MARAVILHOSO!

O evento promovido pelo Conselho da mulher de Campo Largo, no sábado 06-06 foi espetacular!
Mulheres maravilhosas dançaram e cantaram divetindo-se muito com Odegine Graça, que mais uma vez impressionou com sua alegria e bom-humor. O show contou com um super desfile de lingerie , sorteios de brindes e um coquetel maravilhoso de frutas e champanhe: tudo em alto estilo. A presidente Leonilda deu um show de organização e competência.


domingo, 7 de junho de 2009

Show de Autoestima na ABDC


No Show de Autoestima para Mulheres, que ocorreu no sábado 30-05, às nove horas da manhã as mulheres já estavam se preparando para soltar as feras de dentro de cada uma.



No correr do show as mulheres foram ao delírio. Confira alguns depoimentos:


Queria te agradecer pelo convite sobre o Evento.
Foi de extrema importância, pra mim, vivenciar com outras pessoas questões de autoestima sobre a mulher.
Mais importante ainda, é perceber que a sexualidade é também muito do psicológico, que faz parte da gente, e esse lado tem que ser assumido.
Ouvir vozes mais experientes me deu força pra continuar buscando e consolidando em mim uma mulher dentro de uma menina de 23 anos. Depois de uma semana onde levei socos e pontapés de todos os lados, ouvir vocês foi simplesmente fundamental pro meu amadurecimento e crescimento.
Desculpa se alonguei as frases, mas é que me empolgo cada vez que lembro da energia boa e da vontade que todas aquelas mulheres demonstraram de viver!

Abra suas asas!
Viva as frenéticas!

Mary. Campos


A sensualidade feminina vai além de uma produção, de uma roupa e de batom... A sensualidade vem de dentro para fora, naturalmente, basta nós mulheres tomarmos consciência. Quando isso acontece, não vai tem pra mais ninguém!!!
Parabéns pela iniciativa do Curso de Sensualidade Feminina... ABDC!!!

M A R A V I L H O S O! ! !

Rita De Cássia


Adorei participar, agradeço o convite. Palestras como esta são de "utilidade pública". Melhorar a autoestima das mulheres deveria começar nas escolas, pois assim não teríamos tantas jovens inseguras, fazendo escolhas tão erradas. Isso é "medicina preventiva," pois trabalha o conceito de qualidade de vida, indispensável para se construir uma sociedade saudável.
atenciosamente,
Maria Dalledone
Comunicação Judicemed